POLICIAL

Mesmo agredida, mulher não representa criminalmente contra companheiro em Sidrolândia

Após agressões e danos materiais, homem é preso em flagrante, mas vítima se recusa a tomar medidas legais

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência em Sidrolândia. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher de 39 anos que relatou ter sido agredida pelo companheiro, um homem de 28 anos, após retornar para casa pela manhã, após passar a noite fora.

A vítima encontrou a residência revirada, com objetos danificados, como uma televisão, ventilador e uma fritadeira elétrica. Em seguida, foi surpreendida pelo agressor, que a agrediu com três tapas no rosto, a empurrou para a cama e apertou seu pescoço, deixando-a sem ar por um breve período. A mulher só conseguiu interromper a agressão ao suplicar para que ele parasse, o que foi atendido. O agressor então se retirou do local e foi para a casa de parentes, que moram em frente à residência do casal.

A Polícia Militar, ao localizar o agressor na casa dos parentes, questionou-o sobre os fatos. O homem admitiu ter discutido com a vítima, empurrado-a e danificado os objetos da casa. Ele alegou que o desentendimento começou na noite anterior, quando o casal brigou após a mulher beijar outro rapaz e passar a noite na casa de um amigo, o que teria provocado sua reação violenta.

A vítima, que apresentava lesões no rosto e pescoço compatíveis com as agressões relatadas, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde também foi ouvido o agressor, que foi preso em flagrante. Contudo, a mulher decidiu não representar criminalmente contra o companheiro e recusou solicitar medida protetiva de urgência.

A Polícia Civil dará continuidade à investigação, conforme os trâmites legais, e o registro da ocorrência foi formalizado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Fotos: Four News

Deixar um Comentário