POLICIAL

Polícia Militar registra boletim de ocorrência de desacato e difamação contra mulher envolvida em acidente

Ela gravou vídeo e postou nas redes sociais acusando a PM de favorecer o autor do acidente em troca de dinheiro.

Foto: Divulgação.

Uma mulher de 33 anos, vítima de acidente com uma caminhonete, foi denunciada como autora em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. Ela é acusada de calúnia, injúria e difamação.

Segundo consta no documento, ela gravou vídeo e postou nas redes sociais acusando a PM de favorecer o autor do acidente em troca de dinheiro para não registrar boletim de ocorrência. Ela ainda afirmou em um site de notícias que alguém deu espetinhos para os policiais para não fazerem o trabalho deles.

Porém o boletim de ocorrência foi devidamente registrado e o autor do acidente foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil conforme manda a lei.

“O tal vídeo foi enviado para o Comandante deste policial afim de desacreditar e julgar as ações realizadas deste policial durante a ocorrência”, afirma um dos policiais que registrou o boletim.

Um outro boletim de ocorrência foi registrado contra a mesma mulher.

Foto: Reprodução/PM.

Segundo consta, após o acidente, ainda destruiu a caminhonete quebrando os vidros da mesma.

Enfatizamos que o trabalho da Polícia Militar é atender a ocorrência e encaminhar os envolvidos para a delegacia e registrar o boletim de ocorrência. A decisão de manter o autor preso ou soltá-lo cabe ao Poder Judiciário.

Deixar um Comentário