POLÍTICA

David Moura de Olindo registra candidatura, mas ainda aguarda decisão judicial

O prazo final para a decisão de deferimento da candidatura é 12 de setembro, 20 dias antes do primeiro turno.

Foto: Reprodução/Facebook.

O advogado, David Moura de Olindo (Solidariedade), já registrou a candidatura no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), e aguarda julgamento para o deferimento. O prazo final para o registro na internet já foi encerrado.

David Olindo, junto com os outros candidatos, aguarda o deferimento do pedido. O prazo final para o julgamento e decisão é 12 de setembro, 20 dias antes do primeiro turno.

Até o momento em Mato Grosso do Sul, foram 393 registos de candidatura para deputado estadual, 159 para deputado federal, seis para senador e oito registros para governador e vice-governador.

O registro de cada pré-candidato tem o objetivo de apresentar nome completo, profissão, idade, raça, estado civil, patrimônio, plano de Governo no caso dos que miram o Executivo, além das certidões criminais.

A partir de terça-feira (16), os candidatos do país estão liberados para fazer propaganda eleitoral, incluindo divulgação na internet, caminhadas, carreatas, passeatas e uso de alto-falante. A data limite é a véspera de eleição, ou seja, 1º de outubro.

Deixar um Comentário