SIDROLÂNDIA

Eduardo Riedel visita Hospital Elmíria Silvério Barbosa para conhecer a realidade da saúde de Sidrolândia

Ele enfatizou que é parceiro da cidade e irá priorizar a saúde em sua gestão.

Foto: Guilherme Augusto/ Four News.

O candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), visitou Sidrolândia na tarde desta segunda-feira (24) e passou pelo Hospital Elmíria Silvério Barbosa. O objetivo da visita foi conhecer a realidade da saúde da cidade.

Riedel enfatizou que é parceiro da cidade e irá priorizar a saúde em sua gestão.

“O sul-mato-grossense precisa da saúde básica. O nosso objetivo é ajudar os municípios a prestar um bom serviço”, afirma.

No local estiveram presentes os vereadores Adavilton Brandão (MDB), Cledinaldo Cotócio (Podemos), Cristina Fiúza (MDB), Cleyton Martins (PSB), Enelvo Felini Júnior (PSDB) e Ademir Gabardo (PSDB). Além do ex-prefeito da cidade, Enelvo Felini (PDT) e do presidente do Sindicato Rural do município, Paulo Stefanello.

Foto: Guilherme Augusto/ Four News.

“Eu vim prestigiar o nosso futuro governador”, anuncia Adavilton Brandão.

Para o vereador Cledinaldo Cotócio, o Eduardo Riedel é o candidato mais preparado para assumir a gestão do estado.

“Viemos para visitar o hospital, falar sobre as demandas, as necessidades e também participar com o nosso futuro governador”, cita Gabardo.

Foto: Guilherme Augusto/ Four News.

Já a vereadora Cristina Fiúza avalia que Riedel tem se preocupado com Sidrolândia.

“Ele tem buscado ajudar e entender os problemas da cidade e isso mostra o preparo dele como candidato a governador”, analisa a vereadora.

 Jacob Breure, o presidente do hospital, agradeceu a visita do candidato e expos as necessidades da unidade de saúde. Ele também pediu para que Riedel, dentro do que ele pode, ajude a saúde de Sidrolândia e tenha uma boa afinidade com a cidade.

Foto: Guilherme Augusto/ Four News.

“Ao terminar minha visita aqui, deixo uma sugestão: entrem na internet e estudem os planos de governo. Em poucos minutos você verão quem é o mais preparado a fazer a gestão de MS”, finalizou.

Deixar um Comentário