POLICIAL

Cansada de sofrer agressões, mulher parte pra cima de marido na frente de policiais no Capão Bonito

Ela ainda dedurou onde o autor escondia drogas e munições.

Foto:Divulgação/Four News

Uma mulher de 25 anos partiu pra cima do marido enquanto ele estava sendo preso em flagrante por violência doméstica. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), em uma propriedade rural, no Capão Bonito 1.

Segundo informações policiais, a mulher estava em um mercado quando chamou a polícia. Ela havia sido agredida com socos e pontapés, mas conseguiu fugir de casa.

A jovem contou que as agressões por parte do marido são frequentes e que ela não reage porque ele tem uma arma. Inclusive, por isso, ele é temido por todos que moram na região. Os policiais pegaram a mulher e foram até a casa verificar os fatos.

O autor estava acompanhado de seu irmão e ambos resistiram a abordagem e desacataram os policiais dizendo palavras de baixo calão. Diante das ordens desrespeitadas, foi preciso utilizar a força e algemas. O autor chegou a cair no chão e machucar a testa.

Enquanto os militares realizavam inspeção na casa, a mulher aproveitou e começou a agredir o marido com socos e arranhões. Ela dizia que não aguentava mais apanhar dele. Após conterem a mulher e acalmarem os ânimos, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida.

A vítima ainda contou para os policiais que o marido esconde drogas e armas em uma casa abandonada na Agrovila. Eles se deslocaram até o local indicado por ela e realizaram uma varredura, sendo encontradas em um dos cômodos, duas munições calibre .22.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixar um Comentário