Motorista tentou fugir da PM em alta velocidade durante a madrugada; carga de droga estava escondida no porta-malas

Na madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Militar de Sidrolândia realizou uma das maiores apreensões do ano: 1,2 tonelada de maconha foi encontrada em um veículo após uma perseguição pelas ruas da cidade.
O caso começou por volta das 00h50, quando uma equipe da PM fazia rondas ostensivas e percebeu a atitude suspeita de um motorista de um Hyundai HB20 prata. Ao notar a presença da viatura, o condutor reduziu bruscamente a velocidade e entrou na rua Pernambuco, dando início a uma fuga em alta velocidade pelos bairros São Bento e Jatobá.
A guarnição iniciou o acompanhamento tático com uso de sinais luminosos e sonoros. Mesmo assim, o motorista ignorou as ordens de parada e seguiu em direção à avenida Dorvalino dos Santos, sentido Campo Grande. Após alguns minutos de perseguição, a PM conseguiu interceptar o veículo.
Na abordagem, o motorista confessou que transportava droga. No porta-malas do carro, os policiais localizaram 1.234,1 quilos de maconha, divididos em 1.065 tabletes.
O suspeito revelou que havia saído de Campo Grande na terça-feira (13), seguiu até Ponta Porã, onde deixou o veículo em um posto de combustíveis, e após algumas horas, retornou ao local já com o carro carregado. A entrega final da droga seria feita em um posto de combustível no bairro Coopavilla II, em Campo Grande.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi formalizado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : PM
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.