Na eleição de 2020, Moacyr foi candidato à prefeito da cidade, sendo rival de Felini.
Foto: Reprodução/Facebook.
O candidato a vice-prefeito na chapa de Enelvo Felini, Moacyr do Vacaria (Patriota), publicou na manhã desta segunda-feira (15), um vídeo explicando o motivo pelo qual está disputando a eleição na chapa tucana.
Como legenda, ele conta que “em minha campanha de 2020 eu firmei muitos compromissos com vocês. Tudo o que falei em minha caminhada, também tratei com o Sr. Enelvo e firmamos o acordo desta parceria, porque vimos que somando nossas propostas e saindo candidatos juntos, Sidrolândia é que vai ganhar!”, ressalta.
No vídeo, ele inicia dizendo que a gravação do vídeo foi para acalmar seu coração e dar satisfação aos seus eleitores.
“Quero lembra-los que na eleição de novembro do ano passado, saí candidato a prefeito pelo Partido Patriota. Na época, na condição de não coligar com partido nenhum, apenas com a minha chapa, meus vereadores, os amigos e Deus. Para que desta forma, em a gente sendo eleito, pudesse levar para a vida pública, para a área administrativa pública, uma nova forma de gestão empresarial”, enfatiza.
Na sequência, ele fala sobre os motivos de haver nova eleição na cidade. E explica que pensou e analisou muito antes de coligar com o partido de Enelvo Felini.
“Eu analisei muito mesmo. E tomei essa decisão em prol do município de Sidrolândia. Não foi nada por mim e sim por Sidrolândia… Eu simplesmente estou agregando a tradição que é seu Enelvo, a forma dele administrar a coisa pública, juntamente com o novo, que sou eu, com a nova proposta de trabalho”, comenta.
Moacyr também ressaltou as qualidades de Felini, o que ele já fez por Sidrolândia e pontua que isso é indispensável para uma boa gestão.
“Sidrolândia tem hoje, na mesma chapa, dois candidatos a prefeito. Dois gestores. Vencendo esse pleito. Sidrolândia vai ser administrada pelo Enelvo e pelo Moacyr. Esse é o acordo que fiz com seu Enelvo”, complementa.
Ele ainda menciona dizendo que a gestão não terá amadorismo, mas sim profissionalismo.
“E vamos juntos, nessa campanha curta e rápida. Dia 11 de abril está aí, vamos somarmos juntos com o 45. Moacyr e Enelvo, juntos por Sidrolândia”, finaliza.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.