Felini testou positivo e foi internado ontem (14), em hospital de Campo Grande. A campanha eleitoral irá continuar a comando de Moacyr de Almeida.
Foto: MS Negócios.
Após saber que Enelvo Felini foi diagnosticado com Covid-19, Vanda Camilo postou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (15), uma mensagem de solidariedade ao colega e reforçou o pedido aos sidrolandenses que continuem seguindo as recomendações médicas de prevenção.
“Recebi a notícia que o Sr. Enelvo testou positivo para COVID. Estimo melhoras e ressalto a importância de seguir todas as recomendações médicas. Essa é uma doença séria a qual acompanhei de perto durante o ano de 2020. É uma luta diária. Mas com fé e tomando todos os cuidados, acredito e confio que iremos vencer”, enfatiza.
Ela também aconselhou as pessoas a dobrarem os cuidados: “A vacina está aí e as medidas de prevenção e proteção devem ser seguidas por toda a população. O período eleitoral exige cuidado redobrado e muita responsabilidade. Cuidem-se!”, recomendou.
Os números de casos têm subido cada vez mais em Sidrolândia e as mortes continuam aumentando. Leitos de UTI já não existem mais na cidade e restam pouquíssimos no estado.
A campanha eleitoral irá continuar a comando de Moacyr de Almeida. Candidato a vice na chapa de Enelvo.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.