O suspeito de cometer as ameaças foi preso em flagrante às margens da rodovia próximo à lanchonete.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil.
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (15), após ameaçar matar uma comerciante com um facão. O motivo foi porque a dona Gaúcha Lanches lhe negou cerveja quando ele ordenou.
Segundo informações, o suspeito armado com um facão ameaçou a comerciante de 67 anos, o filho dela de 21 e outros clientes do local. Populares viram a cena e acionaram a Polícia Civil.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram o autor. A comerciante contou que ele chegou na conveniência com o facão em punho e ordenou que uma cerveja fosse oferecida. Após negar, ela foi agredida com um soco na cabeça.
Os policiais foram informados que o homem havia fugido de carro e deram início à procura dele. Cerca de 500 metros à frente às margens da MS-162, ele foi encontrado dirigindo bêbado. Dentro do veículo também foi encontrado o facão utilizado para a ameaçar a vítima.
O homem foi preso em flagrante e vai responder por ameaça, vias de fato e embriaguez ao volante.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.