POLICIAL

Mulher é presa com quase 11 kg de maconha escondidos em caixas de leite dentro de ônibus em Sidrolândia (Vídeo)

Passageira apresentou nervosismo durante abordagem da Força Tática; entorpecente vinha de Ponta Porã e seria enviado ao Brás, em São Paulo

Durante uma operação de bloqueio realizada pela equipe da Força Tática da Polícia Militar em um ponto estratégico da rodovia, um ônibus prefixo 79, linha 103, foi abordado para fiscalização com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes interestaduais.

Durante a vistoria, os militares entrevistaram uma mulher que ocupava a poltrona 21 e demonstrou extremo nervosismo, com respostas desconexas às perguntas feitas. Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram verificar o compartimento de bagagens.

No bagageiro inferior, foram encontrados dois volumes com 24 caixas de leite. Um forte odor vindo das embalagens chamou atenção, e ao abrirem as caixas, foi constatado que elas continham uma substância análoga à maconha. Os tickets de bagagem confirmaram que os volumes pertenciam à passageira.

A mulher relatou que esteve hospedada por 15 dias em Ponta Porã, no Hotel Frontieli, acompanhada de um namorado. Segundo seu depoimento, ela recebeu uma ligação de um desconhecido com a proposta de levar a “encomenda” até Campo Grande, onde seria despachada para o Brás, em São Paulo, pelo valor de R$ 3 mil.

Com base nas evidências, a suspeita recebeu voz de prisão, teve seus direitos garantidos e foi algemada por precaução. A droga totalizou 10,990 kg e, junto com a autora, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. A ocorrência foi formalizada sem registro de lesões corporais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto : Divulgação


Deixar um Comentário