POLICIAL Uncategorized

Identificado homem assassinado no Capão Seco; vítima havia saído da prisão dois dias antes

Francisco Leão Cavalcante, o “Chico Valeta”, de 75 anos, foi morto a tiros em sítio recém-adquirido; ele havia sido preso por violência doméstica no início do mês

Foi identificado como Francisco Leão Cavalcante, de 75 anos, o homem assassinado na região da Gameleira, no distrito do Capão Seco, zona rural de Sidrolândia. Conhecido como “Chico Valeta”, ele foi executado nesta sexta-feira (16) no sítio que havia comprado recentemente na localidade.

Segundo informações apuradas, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a propriedade e atiraram contra a vítima, que morreu ainda no local.

Chico Valeta havia sido preso no dia 1º de maio, acusado de violência doméstica também na região do Capão Seco. Ele estava em liberdade há apenas dois dias, desde o último dia 14.

As circunstâncias e motivações do crime ainda estão sob investigação por parte das autoridades policiais. A execução em plena luz do dia, poucos dias após sua soltura, levanta suspeitas de acerto de contas ou vingança, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Four News


Deixar um Comentário