SIDROLÂNDIA

Claudinho Serra está proibido de ir a Sidrolândia ou se aproximar de testemunhas do esquema de corrupção

Após 23 dias na cadeia, vereador está de tornozeleira e deve estar em casa das 20h às 6h

Após passar 23 dias preso apontado como líder de esquema de corrupção em obras públicas, o vereador de Campo Grande, Claudinho Serra (PSDB) ficará por seis meses sob monitoramento da Justiça, ou seja, utilizando uma tornozeleira eletrônica. Com isso, o parlamentar deverá comparecer às sessões da Câmara Municipal utilizando o dispositivo.

Além disso, conforme decisão do desembargador José Ale Ahmad Netto – proferida no fim da tarde desta sexta-feira (26) -, determina que o vereador tucano fique em casa todas as noites, inclusive aos feriados e fins de semana (das 20h às 6h).

Também, o desembargador determinou que Claudinho deve comparecer mensalmente em juízo para comprovar o atual endereço, além de ficar proibido de frequentar bares, restaurantes ou locais com aglomeração de pessoas, assim como não ingerir bebida alcoólica.

O vereador não deverá se aproximar de outras testemunhas, nem se ausentar da comarca de Campo Grande sem autorização judicial prévia. Claudinho Serra colocou a tornozeleira na noite desta sexta-feira (26), durante o plantão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário